quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Aviso importante !!!!

Serviço de proficional !


  Passei em cima de um vergalhão, e furou minha descarga, acabei fazendo um serviço proficional rsrs, vou deixar ai só uns 10 anos !!!!

domingo, 26 de setembro de 2010

Susto !!!!


Ontem por volta das 22:00 um pobre cachorro não viu que o sinal estava abreto, e não olhou para atraveçar e pior nem na faixa ele estava, infilizmente não deu para fazer nada, uma pena não foi nem um pouco agradavel,

sábado, 18 de setembro de 2010

Preparando os paralamas

Vou trocar os paralamas para ficar o original, espero que o resultado fique legal.

Fusca tunado 2 !


Estava no borracheiro trocando os pneus, quando ele apareceu, e tive que cilcar, para que mais pessoas olhasse esse prototipo de carro reciclado, fiquem avontade para opnar sobre isso !

domingo, 12 de setembro de 2010

Esse é o fusca do meu projeto Hot Bugs !!!

Não sei quando isso vai sair do papel, mas aos poucos vou fazendo oque der, e oque a grana permitir, pode ser que demore muito, muito mesmo, mas não vai parar, a partir de hoje esse projeto sai.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fusca tunado !!!!


Achei esse exemplar, trabalhando, vi pelo retrovisor e tive que parar para tirar uma foto, não critico gosto mas esse e pelo menos duvidoso, procurei saber de quem é, e descobri que é de um senhor chamado seu Manoel.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ratos Sobre Rodas

 Essa bandeira apareceu depois de uns 10 anos perdida, foi um periodo muito bom da minha vida, viajei muito, fiz muita amizade, curti e aprendi muita coisa, epoca que deixou saldades. aproveito para deixar um abraço para algumas amizades que ficaram para traz mas nunca esquecida Portugues, Marcelo, Lek, Marcodes, wagner... entre outros, claro não posso me equecer do Zebrinha e Perereca, aonde voces estiverem um abraço !!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010