sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mais dois para a coleção

Minha esposa achou esse baleiro , e é claro comprou para o maridão, hehehe eu nem gostei !! rsrs

Busão envocado !!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

1000 Vezes !!!

  Eu fiquei por varias vezes pensando oque escrever quando chegasse a 1000 acesso, claro apenas um numero, uma referencia para mim, espero que esteja agradando e esse numero venha a aumentar cada vez mais, aos amigos que me acompanha, valeu obrigado. Vou procurar melhorar cada vez mais, escolhi essa foto pois essa e a vista que mais gosto de dentro do meu carro !!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ice Fusca !!!

 

  Fui ao Rio esse final de semana levar meus pais para a formatura do meu irmão, chegando la fui ao mercado quando encontrei esse sacole de Fusca, olhei e tive que comprar, pegei um de cada cor, o gosto não é dos melhores mas valeu a intenção.

sábado, 16 de outubro de 2010

Old Line - Amigos do Sul !!!!

   Estava navegando pela NET, sem pretenção, e achei um grupo do Sul com carros muito maneiros, cheio de estilo e bom gosto, fiz contato e os caras parecem ser gente boa, ai estão seus carros, espero que gostem !! valeu !!   4° BORA 2010 !!!





segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Acessorio novo !!!


Mr Pimpo de cara nova, esperando chegar a noite para ver se ficou legal. Ontem ele quase pegou fogo, uma fiação quiemou, foi um susto bom !! agora tenho que refazer a parte eletrica.

sábado, 9 de outubro de 2010

Concertando o velocimetro

  passei o dia tentando ajeitar meu velocimetro original, não consegui e tive que por outro que arrumei, amanha vou testar na pista e saber a quanto anda Mr Pimpo.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Proxima Tatoo

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Novos paralamas

Já pintei os paralamas, falta só o par de farol, um tiozinho ficou de me dar um par de olho de boi, estou no aguardo, agora vou garimpar um par de para choque.