segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Minha mini-Custom (Iniciante)

Essa foi minha primeira mini-custom, tomei coragem e vou tentar aprender como se faz com mais detalhes, pois vejo e acho o máximo, espero ter mão boa, desculpe a qualidade das fotos, estou sem maquina. ps: ops !!! não tirei foto dela antes rsrsrs !!


Atualizando as fotos

Aos poucos vou postando mais fotos do novo visual de Pimpo, espero que agrade aos amigos.



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mini Custom

   Estava navegando pela net sem muita pretenção e me deparei com um blog que me chamou a atenção, um rapaz de Curitiba, que faz um trabalho muito bom de customização com carrinhos da hot wheels, eu particularmente achei o trabalho do cara perfeito e com certeza ele ganhou um admirador do seu trabalho, aos que se interessarem segue o link http://hwcustom.blogspot.com Para aguçar um pouco o interesse seguem algumas fotos.                                            












sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Parabens !!!


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cara nova

  
   segue algumas fotos do novo visual do Rats, ainda falta algumas coisas para fazer pois estou sem tempo, e as fotos não estão muito boa pois são de celular, minha maquina pifou, tenho que botar as setas mas vou botar junto quando fizer a elétrica final do mês, pena não pude por os faróis olho de sapo, faltou tempo ($$$) para procurar, menos mal que um senhor amigo meu ficou de trocar os dele e me dar os que ele tirar, agora e só aguardar, valeu pessoal por enquanto é só.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

On-line

   Fiquei um tempo sem net, mas agora estou de volta, estou mudando a cor de Mr Pimpo para branco, e ainda falta alguns detalhes para terminar, também estou com problemas com uns podre que encontrei e vou ter que tirar (caixa de ar e assoalho e pé de coluna), na mais esta tudo bem, logo vou botar fotos novas !

sábado, 8 de janeiro de 2011

Moto Club São Francisco

Acontece dia 22/01/20011 o Moto show, em São Francisco de Itabapoana , com bandas de Rock, apresentacão de motos fazendo manobras radicais, churrasco o8oo, area para acampar e muito mais. Venha para essa festa.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Valeu !!!! 2000 acessos


   Estou a um tempo sem net, obrigado aos que visitão o blog, feliz 2011 que todos os desejos sejam concretizado, muita estrada para rodar e eventos para se encontrar com os amigos, valeu ate mais.