sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Adesivos (demorou mas chegou)


Demorou um pouco mas chegou, o dono da gráfica que fez tinha perdido o arquivo, e demorou só 40 dias para me entregar e ainda veio errado, mas blz aos que se interessarem e só pedir, aqui ou email, dou preferencia para troca, desculpa o blog esta meio parado e que minha vida está meio conturbada, to sem NET, sem casa, mulher, filhas, cachorro, só sobrou eu e Mr Pimpo...mas está tranquilo a vida continua!


sábado, 19 de novembro de 2011

Rat volks e Udivolks na estrada


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

20.000 !!!


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

3° Anual Low Bugs (video)


domingo, 6 de novembro de 2011

3°Anual Low Bugs

  Esse eu não podia perder, fui de carona mas fui, e o evento estava perfeito muito carro maneiro para ver e tirar umas fotos, bater um papo com pessoas que conhecia só pela net e ouvir um bom Rock´n roll. Fiquei por la um tempo e só me deixou com vontade de quero mas, fiz bons contatos e o JC ficou de me ajudar com o DOC Fusca, se Deus quizer no proximo estou no meu fusca por lá. seguem algumas fotos.





























quarta-feira, 2 de novembro de 2011

New visual

 Aqui em São Francisco e em Campos  continua o mesmo marasmo nem um amigo por perto para trocar umas ideias e bater um papo, claro que o assunto principal seria Fusca, Kombi...e outros a Volks a ar e claro, mas enquanto isso vou seguindo só, mas super empolgado e resolvendo o problema do meu DOC que esta quase resolvido, ai não vai ter distancia certa, vou poder conhecer a galera de BH e RJ que estão bombando, valeu galera, fusca is not dead.