quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rebaixando a trazeira

   Existe varias formas de rebaixar seu Fusca, cada um tem uma preferencia e se adapta a formas diferentes, tudo vai da altura que seu Bug desfila pelas ruas, fica as dicas abaixo veja qual você acha melhor, o importante e desfilar bem perto do chão.

Drop extension, uma das formas bem aceitas , muitos que usam afirma que é a melhor forma de rebaixar e deixar o amortecedor com o curso original, pena que assim não permite regulagem, fica em uma mesma altura.




Facão regulável. a mais popular de todas as formas de rebaixar, com ele você pode deixar o carro na altura que achar melhor podendo subir e baixar sempre que quiser e achar necessário, tendo que se preocupar com a qualidade da peça.




Regulando o própio facão original do seu carro retirando o mesmo e colocando quantos frisos achar melhor, levando o facão para cima 3,4,5...vai do gosto de quem fizer o serviço, o problema e que o amortecedor fica sem muito curso e vai socar um pouco.




Tem como rebaixar e levantar a caixa e o motor junto (logico) para diminuir a negativa da roda traseira, achei essa peça e gostei , pois rebaixado se come muito o pneu por dentro, perdendo o mesmo muito antes do tempo, diminuindo sua viva útil, segue a dica.


querendo tirar duvidas indico Forum Low Bugs

espero que ajude as dicas boa sorte e muita estrada, Fusca is not Dead!!!








domingo, 1 de abril de 2012

Lanternagem "A saga continua"

   Depois de mais de 40 dias sem poder mexer em meu fuca, o lanterneiro deu mas uma ajeitada e de agora em diante ele vai pegar firme, pois ficou difícil de mexer devido aos carro alegóricos, que ele teve que preparar para o carnaval e todo seu serviço ficou agarrado, não aguento mais esperar... segue algumas fotos de como ele está agora.