segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Kombi


sábado, 29 de dezembro de 2012

Só em 2013...

Ainda não foi dessa vez, é mais uma virada de ano com o Mr Pimpo na oficina, lanternado, apesar de todo esforço do lanterneiro de deixar pronto esse ano, ficou difícil de aprontar a tempo, mas to de boa, o importante é o serviço ser bem feito, para não gerar problemas futuro, esse seria um ótimo presente de virada de ano! desejo a todos um ótimo 2013...que todos sejam felizes e abençoados por Deus!!!










quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Rebaixados


Rebaixados


terça-feira, 25 de dezembro de 2012

  Por conta do Natal as coisas na oficina estão parada e o pouco serviço que falta ainda não deu para concluir, mas antes do ano novo deve ficar pronto, na verdade falta bem pouco mas essa parte de montagem é muito complicado de fazer, tem que ser no maior capricho para ficar bem feito, vai uma fotinha para. #ansioso


domingo, 23 de dezembro de 2012

Protegendo a lataria

Hoje foi um dia puxado muito trabalho na oficina, depois de toda parte de lataria pronta tive que pintar para proteger a lataria com tinta própria! amanha já deve por a carroceria no lugar e mais pra frente termina a lanternagem que ficou para fazer (pequenos lugares) nem vejo a hora de isso tudo terminar.




domingo, 16 de dezembro de 2012

O coração voltou a bater

Depois de um ano o motor voltou a funcionar! deu um pouco de trabalho, limpar carburador, velas, platinado, etc...mas valeu apena, ouvir o motor falando alto, deu para relembrar a emoção do role pelo litoral, vamos em frente cada dia é um dia amenos! rsrsrs 
Fusca is not dead!!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Fusca 4 portas brasileiro

Este fusca adaptado no Brasil pertenceu a um mecânico autorizado VW, no inicio dos anos 60. Foi construído a partir de um sedan acidentado, que recebeu inúmeras alterações para receber esta configuração.Seguindo exemplo dos automóveis de luxo da época, foi instalado um banco inteiriço na dianteira, a alavanca do cambio migrou para a coluna de direção e o freio de mão foi instalado abaixo do painel.O motor havia recebido diversas peças cromadas, alem de componentes de Porsche, para garantir maior desempenho.







quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fusca na Historia






terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Rat-Look


Rebaixados


Rat-Look


Fusca na historia


Rat-Look


Rat-look


Rebaixados


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012