quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Kombi


Kombi


Kombi


Rebaixados


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Kombi


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fusca com aspiral?

estava assistindo a um video e percebi que a suspa esta com molas em aspiral, isso é de fabrica, em algum Pais, se alguem souber gostaria de ter explicação sobre o assunto.


Swamp Cooler

   Esse era uma forma de condicionar o ar, um processo simples a base de água ou gelo, o ar entre por uma entrada frontal circula por dentro do aparelho e sai por uma pequena passagem que fica entre o vidro e a calha do vidro.
  Muito difícil de ser encontrado para comprar, e quando isso acontece geralmente o valor é bem alto, mas o custo benefício vale pele estilo que o carro ficara. 






sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Rebaixados


Carburação dupla

  Na minha ultima ida ao Rio, fui na casa de um primo na ladeira do Leme, chegando lá vi um Fusca lindo super inteiro, quando olhei para o motorista vi que era meu primo, o carro esta super novo e com um motor literalmente zerado com 48230 km rodado, comprou novo! conversando ele me falou que estava com o sistema de dupla carburação e resolveu colocar a simples, claro que perguntei sobre o sistema retirado e ele disse que deixou na oficina e disse que se eu quisesse podia ir pegar, fui na hora mas foi tarde, o infeliz do mecânico disse que jogou fora alegando que era antigo e não tinha utilidade nenhuma, claro que é mentira, pois tinha uma aranha de competição lá dentro! dei azar...mas na próxima vou dar sorte!! rsrsrs 

foto ilustrativa 



Kombi


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Kombi - motor home


Kombi


Kombi


Kombi


Rebaixados


Rebaixados


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Rebaixados


Kombi