quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mudando de cor

   Quando resolvi finalmente comprar um fusca, sai de casa com o dinheiro e rodei ate achar um, quando o vi pensei e ele, conversei com o dono ele baixou um pouco o preço e finalmente comprei meu fusca, com 2 anos de atraso no DOC, tinha em mente que quando compra-se não era para vender. 3 dias depois parti em uma viajem, fui para outro município 370 km de onde morava e ele veio bem sem dar nenhum problema debaixo uma chuva que não dava para ver nada, chegando na nova cidade, comecei a ter umas ideias e fui pondo em pratica, como rebaixar alongar combio, ate que tive a idéia, pois sou rock n`roll, pintei de preto fosco, mas de um jeito rustico, fiz um teste com uma lata de color jet e o resultado foi o que esperava, nessa epoca estava sem NET, quando pesquisei na NET achei um mundo wolks que eu nem imaginava que existia, JCFly Ride etc...foi quando vi que existia outros loucos (riso) como eu,o resultado para mim foi ótimo, e alguns amigos que fiz tambem gostaram.
   Agora estou com um problema tenho que voltar a cor pois o DOC do carro, que dei mole e não peguei na hora, esta difícil de conseguir pois o propietario sumiu e não consigo mudar a cor para deixar ele em dia, vou ter que voltar ele para branco, para andar pelo menos com 2011 no nome do antigo dono.
   Valeu galera essa postagem é apenas para esclarecer o motivo da mudança de cor, mas o preto fosco não vai ser descartado  pois ainda tenho meu projeto Hot Bug !!! valeu ate !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário