segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mais podre escondido


   Dei mais uma procurada e achei mais coisa que não queria, minha caixa de ar esta completamente podre vou aproveitar e trocar os pés de coluna.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Branco fosco

 Comecei a fazer a mudança de cor estou gostando do resultado, seja o que Deus quiser. seguem algumas fotos.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mudando de cor

   Quando resolvi finalmente comprar um fusca, sai de casa com o dinheiro e rodei ate achar um, quando o vi pensei e ele, conversei com o dono ele baixou um pouco o preço e finalmente comprei meu fusca, com 2 anos de atraso no DOC, tinha em mente que quando compra-se não era para vender. 3 dias depois parti em uma viajem, fui para outro município 370 km de onde morava e ele veio bem sem dar nenhum problema debaixo uma chuva que não dava para ver nada, chegando na nova cidade, comecei a ter umas ideias e fui pondo em pratica, como rebaixar alongar combio, ate que tive a idéia, pois sou rock n`roll, pintei de preto fosco, mas de um jeito rustico, fiz um teste com uma lata de color jet e o resultado foi o que esperava, nessa epoca estava sem NET, quando pesquisei na NET achei um mundo wolks que eu nem imaginava que existia, JCFly Ride etc...foi quando vi que existia outros loucos (riso) como eu,o resultado para mim foi ótimo, e alguns amigos que fiz tambem gostaram.
   Agora estou com um problema tenho que voltar a cor pois o DOC do carro, que dei mole e não peguei na hora, esta difícil de conseguir pois o propietario sumiu e não consigo mudar a cor para deixar ele em dia, vou ter que voltar ele para branco, para andar pelo menos com 2011 no nome do antigo dono.
   Valeu galera essa postagem é apenas para esclarecer o motivo da mudança de cor, mas o preto fosco não vai ser descartado  pois ainda tenho meu projeto Hot Bug !!! valeu ate !!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Final infeliz !!

Mesmo sendo uma possivel montagem, gostei do video, a partir de hoje tomarei cuidado com certas brincadeiras rsrs!!!


sábado, 18 de dezembro de 2010

Feliz Natal !!! Boas Festas !!!


   Desejo a todos , mesmo antecipado, pois provavelmente estarei sem net devido uma mudança, e não posso deixar de falar com os amigos. Agradeço a todos a atenção e que a vida de vocês seja abençoada por Deus e seus sonhos sejam realizados de alguma forma !!!! valeu.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Protesto !!!

   Essa vai para as pessoas que não curtem a cultura wolks e se acha no direito de apontar e falar oque não sabe
nem procura se informar para não falar besteira, legal não curte, palmas para vc mas cala a sua boca pois nois que vivemos também no mundo wolks não precisamos da sua opinião para P... nenhuma. Vai dar uma rodada na net para ver, é intender o movimento rust is not a crime, pois vc se achando muito esperto fica dizendo que andam  assim pois não tem dinheiro para concertar ou que tem fusca quem não pode ter outro carro. desculpa aos amigos que acompanham o blog, mas estava engasgado com essa historia sei que não vai mudar mas pelo menos falei. FUSCA IS NOT DEAD !!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dia produtivo !!!

Hoje 07/12 na hora do almoço tive uma boa noticia, o tiozinho do correio me entregou um postal de um amigo que fiz a algum tempo, Bruno dono do coitado, cara valeu pele consideração, abraço !!! 




Mas um para coleção !!

Hoje foi dia de ralação, troquei os paralamas, coloquei os antigos que arrumei, agora só falta os farois.





                     Foi difícil alinhar mas o resultado foi legal.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Das antigas !!!


Esse da foto sou eu hehehe! achei essa foto na maior coincidência, prova de que o tempo não para !!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fusca elétrico !!

  Adolescente transforma Fusca 72 em um carro elétrico

02 dezembro 2010
stark
    Já pensou em ter um Fusca elétrico? Pois o americano Ashton Stark provou que é possível realizar a transformação.
    Durante um ano, o adolescente de 14 anos trabalhou em toda a parte motora do Fusca 1972 do seu avô. Para a transformação, ele utilizou nove baterias de oito volts, que são suficientes para que o carro rode até 80 quilômetros. O total gasto na transformação foi de 4 mil dólares, mas a genialidade da obra é que realmente conta!
    O adolescente de Ontário, nos Estados Unidos, conta que não acha difícil que outros carros leves possam ser transformados em elétricos. Agora ele pretende estudar a viabilidade do protótipo em larga escala.
Confira a história original aqui.