domingo, 13 de março de 2011

Melhor de todas !!!

Hoje, cheguei em casa as 02:21 da manha e li uma das melhores historias da minha vida, o Odlei me surpreendeu com sua historia que duvido alguém barrar , segue a baixo,vou repassar exatamente com suas palavras, pois está super engraçado.

  Tava eu feliz da vida andando no GI Joe (meu Fukinha de estimação), cantarolando e brincando e sorrindo... E tô ouvindo uma barulhada do capeta no carro. Até aí tdo bem, ele faz mais barulho q escola de samba. Tá tudo velho e podre mesmo, nada pára no lugar.
   Ele deu umas 2 sacolejadas de traseira e o farol (singular mesmo, só tem 1 q funciona) apontou prá lua. Quando eu menos espero tem uma roda passando do meu lado sem dar seta nem pedir passagem. Olhei prá cara dela e pensei comigo mesmo: "Caraaalho, parece com a roda do Fusca..." E num era q era mesmo uma roda do Fusca?
   Que cena digna de comédia... Passa uma roda quicando e um Fusca arrastando no chão com um tarado atrás do volante gritando "PEEEGA!!! PEEEGAAA!!!!" Lá vai eu perseguindo a roda feito doido e o povo da rua olhando pra mim como se eu fosse doido mesmo e procurando um ladrão!!!! Num é ladrão, não imbecis!!! Num tão vendo q minha roda fugiu?
   O Pexe q tava comigo gritando "Caaara, pára o carro q ele tá com 3 rodas!" Porra Pexe, claro q eu sei q ele tá com 3 rodas!!! Vc acha q aquela ali é o estepe? Eu andei 1 quarteirão inteiro desfalcado perseguindo a maldita, morrendo de medo dela pegar num carro ou pior, descer o morro q tava chegando e nada de alguma boa alma segurar ela prá mim.
   Eu pensei q se eu passasse por ela, entrava na frente e bloqueava o caminho. Na hora q eu tava chegando perto, a infeliz parece q adivinhou meus planos e pulou prá cima do passeio. Aí eu pensei "agora fodeu". Láaaa na frente tinha um velho daqueles q fica no passeio o dia todo sem fazer nada, sabe? Daqueles velhinhos clássicos que constroem um banquinho na frente de casa prá ficar à toa mais confortavelmente.
   O velho levantou num pulo qdo viu o bólido indo na direção dele e eu presumi aliviado que o filho da puta ia fugir correndo. Num é q o cara assume a posição de goleiro q enfrenta pênalti? Aí q eu pensei "agora fodeu MESMO, não dá prá piorar". Essa roda vai pegar nesse velho, jogar o infeliz longe e descer a ribanceira até acertar o carro mais caro q tiver na rua. Eu sei q o velho honrou a posição de goleiro (deve ter jogado num time de 1920 na adolescência), me pula na roda, sai rolando pelo chão de um jeito que bem poderia ser definido como uma "dança do acasalamanento" e consegue por milagre segurar a maldita.
   Achei q depois do esforço o velho ia mesmo encontrar o Fabricante, pq o coitado arfava e arfava feito louco e num largava a roda de jeito nenhum. Cheguei meio esbaforido tb e falei com jeito "Se machucou? Tá tudo bem?". A resposta foi um grunhido meio estranho. Bom, o cara fez mais esforço nesses 3 segundos de briga com a roda do que nos últimos 50 anos de passeio dele. Dei mais um tempinho pro intrépido senhor.
   Quando eu pedi a roda de volta eu juro, mas juro mesmo, q pela cara do ancião ele ia responder "Que roda???". Num é possível q ia piorar mais ainda... Além de perder a roda, o cara q consegue segurar vai pensar q ela num tem dono e levar prá casa? Após alguns momentos me encarando, ele finalmente (meio contrafeito, afinal achado não é roubado) devolveu o que era meu por direito.
   Depois vieram os bisbilhoteiros da região, pessoal q num tem porra nenhuma prá fazer numa terça feira às 2:30 da tarde (feito eu, q tava dando um despretencioso rolé de Fusca). A quantidade de gente q apareceu na rua me assustou. Até pensei q em algum momento a roda tinha acertado realmente alguma coisa (ou alguém) de valor e eu não vi. Graças ao Fabricante, o dono da lixeira que a redonda desmantelou não estava em casa.
   Dalí prá frente a coisa foi fácil, tirando a tarefa hercúlea de procurar os parafusos q soltaram, com minha visão e esses óculos q já não me servem de muita coisa. Se não fosse o Pexe e seus olhos de águia eu provavelmente estaria lá até agora procurando.
   O saldo da bagaceira foi o seguinte: Paralama traseiro amassado (50 reais com Mastercard), ponteira da descarga ralada (20 reais com Mastercard), a lixeira do desconhecido (Devo não pago, nego enquanto puder), um tambor de freio inutilizado (65 reais com Mastercard). Agora, perseguir sua própria roda (com platéia e tudo) e presenciar uma defesa sem precedentes, não tem preço.

Ps.: Ainda bem (mais uma vez as mãos do Fabricante) que foi a roda qua não tinha freio, pq se fosse a outra, quem ia rolar ribanceira à baixo seria o GI Joe comigo dentro. 


Muito bom , kkkkkkkkkk valeu a historia !!!!!!!!

4 comentários:

  1. Huahuahuahuahua, cara vc postou mesmo!!! Espero q a galera tb goste.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Essa foi imperdivel, quro ver se vai aparecer outra melhor !!!! se tiver mais pode mandar !!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, "causos" eu tenho vários, mas esse aí realmente superou todos. Impagável o velho rolando no chão com a roda, huahuahuahua.

    ResponderExcluir
  4. Adlei conta mais, porque se voce não contar eu conto, e voce sabe que eu conto pra valer.
    Abraco,
    giancarlo

    ResponderExcluir