sábado, 30 de abril de 2011

Minha Historia

   Eu quando lancei essa ideia de me mandarem historias com Fusca admito que me frustrei pois ainda não tinha nenhuma que fosse boa mesmo, ate que no dia 07/04/2011 eu fui contemplado com uma muito boa que só terminou hoje (data da postagem)! ai vai.
   Estou sem net a um bom tempo e em uma viagem para o Rio a trabalho a acessei o orkut da casa do meu sogro e vi na pag do Club sede do Fusca eu vi que em Campos dos Goitacazes ia ter um evento de carros antigos, fiquei todo empolgado, me preparei para ir, no dia troquei as escovas do dinamo que não estavão carregando, dei uma limpesinha no carro e fui , sai de casa as 16:00 com minas esposa e filhas e minha e sogra, pior que e serio levei ate a sogra que estava passando uns dias aqui em casa para se recuperar de uma doença todos no carro dei a partida e fui ... 15 minutos depois começou a minha verdadeira historia.
   Depoid de ter rodado nem 10 km a mangeira do retorno da gasolina se soltou e fez um minusculo furo rsapando na correia so consegui perceber que algo estava errado pois o ponteiro do combustivel esta baichando fora do normal pois não havia cheiro algum de gas, parei o carro e fiz meu primeiro concerto, ate que foi rapido.
   Segui em frente e percebi que minha esposa esta meio calada, perguntei ate ela responder oque estava acontecendo, e ela com muito esforço me disse uqe não era palhaça, depois de muito converçar descobri que era por causa dos acessorios que se encontravam no bagageiro, para aquilo não virar um mal estar maior resolvi tirar e seguir viajem, ate que cheguei em Campos, parei em um posto de gas para me informar pois no dia que vi sobre o evento não pegei o endereço, o pessoal do posto não sabia, o taxista não sabia, niguem que passava na rua sabia, começei a ficar preocupado e pedi para o frentista deixar eu usar a net do posto ele ficou meio bolado mas deixou, tive uma pessima noticia a pagina que vi a informação do evento estava em construção, pensei puts oque fazer, decidi rodar ate achar, quando entrei no carro para dar partida o arranque não não virou, tive que pedir para mes amigos do posto para empurrar e acabei ouvindo aquela maldita frase de um sujeito que esta em um busão lotado FUSCA E F....  VAI A PÉ PRA ONDE !!!!! fiquei p... mas ele ligou e fui embora, mas a frente ele morreu e o arranque continuou se funcionar, pensei agora f... de vez, botei a madame para empurrar, muito contrariada, para não abusar da boa vontade dela dei só uns 10 tranco e nada, mexi em tudo que achei que era  carburador, platinado lixei onde devia e não devia e nada, depois de mas de uma hora nesse castigo fiz uma ligação direta na bobina e ele pegou, nunca ia imaginar pois dias antes tinha comprado uma zero na caixa e isso ja eram quase 8 da noite minha familia ja tinha sido adotada por uns vizinhos que deram agua, biscoito, café etc... ate a casa ofereceram para dormir. Quando o carro ligou botei todos para dentro do carro e parti para casa deixando para traz minha caixa de ferramenta na calçada :( No caminho de casa o dínamo parou de carregar o carro começou a dar varias panes eletrica mas continuou andando um loco em uma Uno quase me porrou na BR116 minha sogra começou a dar vários surtos de nervoso e minha mulher e claro me olhando com aquele olhar de reprovação total mas segui firme ate minha casa, quando chegei as 21:30 eu estava morto parecia que tinha rodado o mundo e ida e volta são só 115 KM, encostei na garagem e deixei ele lá por 18 dias ate que fui concertar, ai veio o surpresa ele funcionou como se nada tivesse acontecido e esta funcionando ate hoje.  
   Depois desse dia não tive mas acesso a net, só hoje, ai vei o maior mico de todos, conferindo minha caixa de email li um recado dos amigos do club sede do Fusca, que o evento sera dia 07 e 08 / 05/2011 e não 09 e 10 / 04/2011 que eu jurava ter lido certo.
   Minha historia pode não ter sido das melhores mas pelo menos não me sinto mas frustrado por não uma aventura muito loca para contar.
   Mande suas historias para mim vou adorar publicar ! valeu galera ate !!!!!!


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário