terça-feira, 13 de setembro de 2011

Meu carro não é puleiro


   o desfecho dessa foto é que foi bem legal, eu estava sentado na cabine com meu amigo Gino "o porteiro" e ele me mostrou esse rapaz sentado no carro lendo seu jornal. não gostei mas fiquei na minha e fui tirando fotos para relatar ate onde ia a sua cara de pau (não sei porque as outras fotos deram erro deve ser virús) e a coisa só ia piorando ate que ele colocou a pé no para-lama e resolveu fazer ligações no celular, pensei ai já e demais...e o pior o babaca ainda se achou na razão a caldo só não entornou de vez por conta da turma que separou, fiquei muito puto com o jeito que ele se referia ao Pimpo como se fosse um carro qualquer, no fim tudo deu certo e de certa forma acabou bem. Só queria dizer uma coisa acho que em nome de muita gente, não encosta no meu carro !!!!

Um comentário:

  1. kkkkk é foda!!!!!já aconteceu comigo fiquei tão nervoso q o cara nem discutiu !!!!kkkk

    ResponderExcluir