segunda-feira, 30 de maio de 2011

7000 acessos !!!


domingo, 29 de maio de 2011

Rebaixados






quinta-feira, 26 de maio de 2011

Visitação em alta

Eu queria agradecer a todos que acompanham o blog, pois de um tempo para cá ele está com uma visitação em uma boa media, e isso esta ma deixando muito feliz, sei que ainda tem que melhorar, por  isso os comentários de vocês e muito importante, ate com os gringo as visitações estão aumentando. Valeu galera só tenha a agradecer e não esqueção deixem comentários e sugestões.


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nova manopla do cambio

Achei esse mini cranio em uma sucata, e na hora vi onde ela poderia ser usada, e se encaixou como uma luva, como estou sem maquina digital depois vou postar uma foto melhor. 


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Kombi-Metrô

   Essa foto saiu no jornal Lance aqui no Rio hoje 17/05/11, muito boa bem criativa para os amantes da Kombi uma otima homenagem, pena que não achei mas fotos.



terça-feira, 17 de maio de 2011

Hot Bug








domingo, 15 de maio de 2011

Forro no lugar

Passei meu sábado fazendo uns reparos, coloquei os forros, que ficaram bem legais, fiz um suporte para o sinto,vou por novos com encaixe mas fácil e eficaz e hoje domingo vou fazer reparos na parte elétrica, que está meio bagunçada, vou trocar uns fios do farol e tirar meu arranque para dar uma limpeza pois tem hora que ele trava e não da partida.











quarta-feira, 11 de maio de 2011

Forro novo

   Ontem forrei o Pimpo por dentro, o forro antigo estava bem ruim, comprei um forro em uma lojinha perto de casa, estou meio sem tempo e assim que puder vou colocados no lugar, o resultado para mim ficou bem legal ! valeu galera.
 

domingo, 8 de maio de 2011

Antigos de Campos

  Ontem fui ao evento de carros antigos em Campos dos Goitacazes, muito bom, foi legal ver carros que marcarão época e até hoje jazem maior susseso, pena que tive que ficar pouco tempo, pois pessoas que não curtem muito acabaram indo junto, seguem algumas as fotos abaixo.