domingo, 26 de agosto de 2012

Low Bugs - "Perfect Bugs"

  A mais ou menos 4 anos vendi oque tinha e resolvi mudar de vida, vim morar na roça a 350 km do Rio de Janeiro, peguei tudo que devia e me sobrou um dinheiro, que resolvi comprar meu fusca, que tanto quis ter mas a vida não deixava, pelo menos até aquele momento, dei uma volta  e achei "Mr Pimpo" foi amor a primeira vista, tive que comprar pois o carro estava filé.


  Até ai tudo bem a coisa começou a ficar seria quando resolvi da uns toques pessoais como rebaixar, rodas e tudo mais, resolvi ir para a net e descobri "O mundo Fusca" com vários grupos pelo Brasil e pelo mundo. 
  Foi quando descobri uma galera do rio com seus carros Top, cheios de stilo e atitude, e me perguntei porque não tinha visto essa galera antes, um grupo conhecido no mundo todo, "Low Bugs" esse é o grupo ou melhor como eles dizem "Família Low Bugs". 
  Uma pena hoje eu está tão longe, não posso comparecer aos encontros o tanto de vezes que eu gostaria, mas sempre que posso estou lá, mais isso e muito raro, acompanho mais oque acontece pelo "Forum Low Bugs" onde tiro duvidas e aprendo muito sobre Fusca e vejo as novidades.
  Eu fui ao Anual do ano passado, muito bom ver carros "ao vivo" que eu só conhecia pela net, carros que para mim são lendas (não vou citar nomes pois todos para mim são f...) conheço a todos por nomes e carros, uma pena pois um dos requisitos básicos para ser Low Bugs e frequentar as reuniões e encontros entre outros é claro, mas o mundo da voltas, deixa quieto.
  Vou posta algumas fotos dos carro que certamente mudaram minha vida, para melhor é claro!  
   
ps: vou postar fotos oficial de membros, retiradas direto da pagina oficial do Low Bugs, fotos atual confiram mais fotos nesses links, "Anual 2011" e "Varias do Face" . Pois a família Low Bugs é muito mais que isso!














2 comentários: