sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Carburação dupla

  Na minha ultima ida ao Rio, fui na casa de um primo na ladeira do Leme, chegando lá vi um Fusca lindo super inteiro, quando olhei para o motorista vi que era meu primo, o carro esta super novo e com um motor literalmente zerado com 48230 km rodado, comprou novo! conversando ele me falou que estava com o sistema de dupla carburação e resolveu colocar a simples, claro que perguntei sobre o sistema retirado e ele disse que deixou na oficina e disse que se eu quisesse podia ir pegar, fui na hora mas foi tarde, o infeliz do mecânico disse que jogou fora alegando que era antigo e não tinha utilidade nenhuma, claro que é mentira, pois tinha uma aranha de competição lá dentro! dei azar...mas na próxima vou dar sorte!! rsrsrs 

foto ilustrativa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário